top of page

1º Flash Day do Haibara Tattoo


Hey hey hey galera!

Primeiramente, é um grande prazer começar este blog com uma super notícia do Haibara Tattoo. Já estamos terminando de colocar tudo no lugar e está ficando lindo!

E para comemorar em grande estilo, vamos promover o nosso Primeiro Flash Day no dia 5 de agosto, aqui no estúdio, com gostinho de inauguração!

Flash o quê?

Flash Day é o nome que se dá para um evento onde são disponibilizados ao público diversos desenhos exclusivos e rápidos de se fazer a um preço bem mais em conta que o normal. Você chega no estúdio, escolhe um desenho e faz na hora.

Além do Flash Day, que acontece durante todo o dia a partir das 10h, teremos também uma programação especial a partir das 16h, com comes, bebes, presença de parceiros e outras surpresinhas.

MAS ESPERA! AINDA TEM MAIS!

Brinde especial para as 50 primeiras pessoas que chegarem ao evento.

E todo mundo que comparecer ao evento poderá ganhar ainda uma tatuagem de até RS200 e dois piercings!*. (Mel dels! Deu a louca nessa japa! *__*)

É isso mesmo! Então confirme já a sua presença e venha conhecer o nosso espaço e aproveitar uma tarde gostosa com comidinhas e bebidinhas a vontade. :)

QUERO CONFIRMAR MINHA PRESENÇA AGORA

Confira a programação completa: Flash Day o dia todo 16h Recepção 18h Abertura do coquetel 19h Anúncio dos ganhadores de uma tatuagem e dois piercings 21h Encerramento

*Válido para uma tatuagem de até R$200 ou desconto de igual valor no orçamento em uma tatuagem à escolha do cliente. O prêmio só poderá ser utilizado uma única vez. Não cumulativo. Os piercings sorteados poderão ser realizados nos seguintes locais: hélice da orelha, tragus, lóbulo, lábios ou umbigo.


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page