Arte oriental na sua pele

Idealizado pela tatuadora Ana Paula Haibara e seu marido Helio Andrade, o estúdio Haibara Tattoo nasceu com a missão de fazer do seu corpo uma obra de arte. 

 

Ana Haibara é  bacharel e licenciada em Artes Visuais pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), mas sempre gostou de desenhar, praticando desde os 5 anos de idade. Aprendeu a tatuar quando se casou com Helio Andrade e desde então vem aprimorando a técnica, especializando-se em tatuagens delicadas e femininas.

O estúdio leva em seu logo o brasão da família HAIBARA, que desembarcou no Brasil na década de 50 e conseguiu, com muito suor e dedicação, cravar suas raízes e florescer, sempre fiel aos valores e ensinamentos dos seus ancestrais. O Haibara Tattoo também é fruto deste esforço. Por isso nosso objetivo é trabalhar sempre de forma idônea e honrosa.

No Haibara Tattoo, ossos valores são:

CONFIANÇA
Você jamais deve deixar seu corpo e sua saúde nas mãos de quem você não confia. Aqui no Haibara Tattoo, te damos toda a assistência e estrutura necessárias para que você se sinta confortável e confiante durante todo o procedimento. 

HONESTIDADE
Queremos a sua satisfação acima de qualquer coisa. Por isso agimos sempre com a verdade, para que você saiba exatamente quais os melhores caminhos e porquê.

RECIPROCIDADE
O seu corpo segue apenas às suas regras, porém é nosso papel ajudá-lo a obter o melhor resultado final. Te escutamos e damos as melhores orientações.

PERFEIÇÃO
Todos os detalhes fazem a diferença no resultado final, por isso somos criteriosos e buscamos sempre ir um passo além das suas expectativas.


Solicite um orçamento via Whatsapp +55 (11) 96288-2002, pelo nosso site, ou ainda se preferir, venha nos visitar em nosso estúdio.

Será um imenso prazer ouvir sua ideias e transformá-las em arte.

Nosso espaço

Ana Paula Haibara Tattoo Piercing
Ana Paula Haibara Tattoo Piercing
press to zoom
Recepção
Recepção
press to zoom
Área de espera
Área de espera
press to zoom
Sala de procedimentos
Sala de procedimentos
press to zoom

Depoimentos